Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, julho 03, 2007

DADY PROLONGOU VÍNCULO

A Administração da SAD informa que o atleta internacional caboverdiano Eduardo Fernandes Pereira Gomes ( DADY ), avançado que completará 26 anos no próximo dia 13 de Agosto, alargou esta segunda feira o período do seu vínculo contratual com «Os Belenenses».

Eduardo Fernandes Pereira Gomes ( DADY ), que possui dupla nacionalidade embora tenha optado por representar a selecção de Cabo Verde, chegou ao Restelo em Dezembro de 2005. Depois de um período de adaptação às exigências da mais alta competição em Portugal, Dady evoluiu e despontou ao serviço do Belenenses.

Depois de ter adquirido a necessária auto-confiança, o avançado de 1.90 m de altura realizou uma impressionante segunda metade da Bwin Liga 2006/2007, a par das boas prestações na Taça de Portugal, terminando na segunda posição do ranking dos melhores marcadores da prova com 12 golos.

Sendo política já habitual da Administração da SAD o facto de não revelar a duração dos contratos firmados com os seus profissionais, é possível adiantar que o acordo alcançado prolonga a ligação do avançado para além da época de 2008/2009.

Recorde-se que o atleta já representou, para além de «Os Belenenses», as formações do Futebol Benfica, Sporting, Aldenovense, Odivelas (2002 a 2005 ) e Estoril-Praia ( 2005 ) tendo-se tornado, desde que é orientado por Jorge Jesus, num dos jogadores mais cobiçados da principal liga profissional em Portugal.