Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, maio 05, 2006

TODOS A BARCELOS!!!!!!! (PARTE II)



O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 19 eleitos para a partida de domingo, dia 7 de Maio, frente ao Gil Vicente, actual 14º classificado, que se realiza no Estádio Cidade de Barcelos, a partir das 18h30, relativo à 34ª e última jornada da Liga.

Este jogo, de extrema importância para a equipa azul, será arbitrado por Olegário Benquerença, da AF Leiria, auxiliado por Luis Marcelino e por Valter Oliveira, também da AF Leiria. Romeu Franganito será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Henrique Conceição, António Augusto e Carlos Marques.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-Redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Sousa, Rolando, Pelé e Rui Jorge.

Médios: Sandro Gaúcho, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Ricardo Araújo, Pinheiro, Fábio Januário e Djurdjevic.

Avançados: Meyong, Silas, Dady, Paulo Sérgio e Ceará.

De fora da convocatória ficaram José Pedro, por castigo, para além de Gaspar, Vasco Faísca, Ahamada e Romeu, todos com problemas físicos, pelo que, foram convocados todos os elementos disponíveis para esta importante partida.

Em relação ao jogo da jornada anterior, com a Académica, registe para os regressos aos convocados de Djurdjevic e Ricardo Araújo, para colmatar as saídas de Gaspar, Vasco Faísca e José Pedro.

A equipa seguiu para estágio após o almoço de hoje, ficando alojada numa unidade hoteleira na Póvoa do Varzim, realizando um treino amanhã, pelas 10h30, no Estádio do Varzim.

Domingo, a comitiva sairá do hotel por volta das 16h15, estando prevista a chegada ao Estádio Cidade de Barcelos cerca das 16h45.

EXCURSÃO A BARCELOS:

A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» está a organizar uma excursão a Barcelos, para que todos os adeptos do Belenenses possam ir assistir e apoiar a nossa equipa no decisivo jogo do próximo domingo, frente ao Gil Vicente.

Em virtude da grande expectativa que este jogo está a gerar entre os adeptos do Belenenses, e tendo em consideração que o apoio dos associados é fundamental para a nossa equipa, a direcção do Clube irá disponibilizar transporte gratuito a Barcelos, a todos os associados do Belenenses, sendo que apenas os não-sócios ou acompanhantes de sócio pagarão 10 euros pela viagem, com o preço do bilhete de ingresso no jogo a custar 7,5 euros.

Programa da Excursão (Domingo - 7 Maio):

09h30 - Saída do Estádio do Restelo

18h30 - Jogo Gil Vicente x Belenenses

20h30 - Início da Viagem de Regresso a Lisboa

01h00 - Horário previsto da Chegada a Lisboa

Preço da Excursão:

Viagem + Bilhete do jogo = 7,5€ para Sócios e 17,5€ para Não-Sócios

Para inscrições e informações adicionais, contactar as Relações Públicas do clube (junto ao Monumento do Pepe) ou telefonar para o número 213010461.

As inscrições terminam na Sexta-Feira, dia 5 de Maio, pelas 18h00, sendo que quem se inscrever deverá pagar a sua inscrição até esse dia, a fim dos serviços das Relações Públicas reservar os transportes e bilhetes.

Vá apoiar o Belenenses! O clube e a equipa precisa do seu apoio!...