Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, fevereiro 28, 2006

FELIZMENTE DJURDJEVIC ESTÁ BEM

O médio Djurdjevic dormiu ontem em sua casa, após os exames feitos no Hospital São Francisco Xavier nada de grave terem revelado. O diagnóstico final foi tranquilizante quanto a um eventual problema cardíaco, pois as dores sentidas deveram-se apenas a uma contusão toráxica mas o atleta não ganhou para o susto.

A O JOGO, Djurdjevic contou, na primeira pessoa, o que foi aquele minuto 50 do jogo com a Naval, no qual caiu de joelhos no Restelo, agarrado ao peito, logo a seguir a ter sofrido uma entrada dura. "No momento da pancada, apenas senti uma dorzinha, e achei normal. Só depois, quando voltei a entrar na partida, é que veio a dor maior e a dificuldade em respirar. Eu conheço o meu corpo e sabia que não era nada de muito grave, mas o facto de não conseguir respirar assustou-me", confessou o montenegrino. Mas quem mais sofreu foram os pais e irmã do jogador. Estes encontram-se em Portugal e foram assistir ao jogo e, quando viram Djurdjevic sair do recinto de ambulância, ficaram em pânico. Calculando isso, e mesmo com dores, o médio fez questão de tranquilizar a família. "Os meus pais estavam no Restelo a assistir ao jogo e eu sabia que tudo parecera mais grave. Por isso, quando ia na ambulância, pedi ao massagista Carlos Jorge para lhes ligar e dizer-lhes para não se preocuparem que estava tudo bem", revelou. No regresso a casa, noite dentro, Djurdjevic foi acompanhado por este elemento belenense e, ainda antes de dormir, teve a visita do enfermeiro Pedro Silva. Após ter "dormido bem", o médio passou um dia onde colegas e dirigentes do Belenenses fizeram questão de lhe dar grande apoio. "Foi bom sentir o quanto gostam de mim", acrescentou.

Sobre o estado de Djurdjevic, o médico Rui Miller reiterou que tudo não passou mesmo de um grande susto. "O jogador sofreu uma contusão com alguma gravidade, mas que, apesar de dolorosa, não representa nada de especial", afirmou. Agora, o segredo é mesmo... o repouso.