Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, março 06, 2006

Rio Ave 2 - BELENENSES 1

Quatro oportunidades, dois golos, mais precisamente dois erros da defesa, no primeiro Rolando não salta e permite o cabeceamento de Gaúcho e no segundo o primeiro poste foi muito mal marcado e Zé Pedro não consegue chegar á bola e Evandro aparece por trás a cabecear, num lance onde Pélé e Rolando estão completamente parados. Dois golos onde Marco Aurélio não tem rigorosamente culpa nenhuma. O golo marcado pelo Belenenses foi de Rolando.
Mas apesar, de mais um resultado negativo, a equipa mostrou atitude e em espaços bom futebol, com boas trocas de bola, onde Zé Pedro, Ruben Amorim e depois Fábio Januário (entrou para o lugar dum desinspirado Sousa) se evidenciaram. Pelo mostrado, o resultado mais justo era o empate.
De facto, a situação do Nosso Clube não é a melhor, mas eu acredito e muito que nos vamos manter na Liga, mas não será uma tarefa nada fácil, isto será invertido já no próximo jogo contra o Braga em casa na segunda-feira, dia 13/03/2006 ás 20h30, onde o apoio de toda a gente é essencial, dado que é com esse apoio que as outras equipas tem subido na classificação, além da natural atitude e concentração.
Faltam 9 jogos, ou seja, 9 finais, vamos eles, não tenham medo e conseguiremos o objectivo secundário que é a permanência, mas peço que toda a gente não desista e apoie.
Saudações Azuis!!!!!!!