Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, julho 06, 2006

«CASO MATEUS»: Comunicado Oficial

Face ao teor do acordão do Conselho de Justiça da FPF, «Os Belenenses» Soc. Desp. Futebol, SAD e a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» entendem informar do seguinte:

1. Tendo o CJ da Federação Portuguesa de Futebol concluído pela irregularidade da intervenção do Dr. Domingos Lopes no Acordão da Comissão Disciplinar da LPFP, em clara violação da legislação aplicável, não se admite outra posição do Juiz Desembargador Gomes da Silva que não seja o seu imediato pedido de demissão.

2. A conclusão lógica que se extrai do Acordão do CJ da FPF é que, não tivesse havido um gravíssimo atropelo à legalidade, mesmo contando com a incrível e bizarra mudança de opinião do Dr. Juiz Gomes da Silva, a decisão teria sido favorável ao Belenenses.

3. Em sede própria, «Os Belenenses» responsabilizarão pelos graves prejuízos causados quem, ao atropelo da Lei e conforme referido no Acordão do Conselho de Justiça da FPF, permitiu a ilegal votação no seio da CD da Liga, adulterando a decisão face aos factos provados.

4. «Os Belenenses» reafirmam a sua posição de levar este assunto, se as circunstâncias a isso obrigarem, até às mais altas instâncias internacionais do futebol.

5. Face à gravidade deste processo para «Os Belenenses» e para o futebol português, foram de imediato solicitadas audiências com carácter de urgência ao Secretário de Estado do Desporto, ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e ao Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Lisboa, 6 de Julho de 2006.

A Administração de «Os Belenenses» SAD

A Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses»

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home