Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, março 10, 2006

TODOS AO RESTELO!!!!!!! (Parte I)


«Vamos vencer este importante desafio»
(com o seu fundamental apoio)

Graças a um conjunto de empresas que estão a apoiar o clube e o futebol em especial – algumas juntaram-se muito recentemente manifestando a sua vontade de colaborar e demonstrando o quão está vivo, é respeitado e admirado o Clube de Futebol «Os Belenenses» - ...

... será possível «convidar» todos os sócios, adeptos e simpatizantes azuis a contribuirem e participarem activamente no desenrolar e desfecho do importante jogo da próxima segunda-feira frente ao Sp. Braga.

COMO CONTRIBUIR E PARTICIPAR ?

Apoiando a equipa a partir das bancadas e beneficando da oferta que as entidades aderentes a esta iniciativa ( serão mais a curto prazo ) estão a fazer a todos aqueles que amam, vibram ou simplesmente simpatizam com o Belenenses.

A todos os desapontados com o rendimento da equipa fazemos o apelo para que, com o seu apoio e sem retrocessos à primeira eventual contrariedade, a torne mais e mais forte, mais confiante e mais AZUL !

Esta iniciativa só é possível graças à preciosa colaboração deste grupo de empresas que, além de terem assegurado na prática a «bilheteira», farão simultâneamente parte das tarefas de distribuição desses mesmos ingressos.

ENTRADAS

a) Sócios do Belenenses com a quotização actualizada:

Todos terão acesso gratuito sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, para o seu lugar habitual (relembra-se que desde o início desta época, os sócios poderão – independentemente da sua categoria – aceder ao anel superior da bancada do topo norte, zona mista).

Para além disso, cada um dos sócios do Belenenses poderá solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 5 ingressos/convites para que, enquanto SÓCIO, possa convidar familiares, colegas e amigos a marcarem presença no Restelo ( a sua própria casa ).

Afinal, faz sentido que cada um de nós – em determinados momentos – seja livre de convidar quem entender para que nos visite na nossa própria casa !

b) Sócios do Belenenses com QUOTA AZUL actualizada:

Todos os sócios com «Quota Azul» terão também, óbviamente, acesso gratuito sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, para qualquer lugar não vendido no estádio (na prática significa que apenas não poderão ocupar lugares no sector de cativos da bancada poente que estejam préviamente vendidos a outros associados).

Cada um dos sócios do Belenenses com «Quota Azul» poderá igualmente solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 10 ingressos/convites, pelos mesmos motivos ja abordados no ponto anterior.

c) Sócios do Belenenses que aderiram à QSU 2005/2006

Todos os sócios que aderiram à «QSU 2005/2006» para além dos benefícios acima descritos quanto ao acesso ao seu lugar habitual, poderão também solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 10 ingressos/convites para os seus familiares, colegas e amigos.

Para além disto, os detentores da «QSU 2005/2006» beneficiarão de condições especiais (descontos) na renovação da «QSU 2006/2007» de valor proporcional ao número de jogos em que estas medidas especiais sejam aplicadas até ao final da corrente época e nunca inferior ao valor unitário calculado por jogo com a «QSU».

d) Ingressos/convites atribuídos aos Sócios do Belenenses:

Os ingressos/convites atribuídos aos sócios têm acesso aos mesmos sectores destinados aos sócios que os acompanham, com excepção dos sectores cativos 3/4/5 onde, como é habitual, terão apenas acesso os detentores de lugares para essa mesma zona. Alternativamente, os sócios com lugar nos sectores 3/4/5 e os seus respectivos acompanhantes poderão ocupar os lugares não vendidos dos sectores 1/2/6 ou 7 ou a bancada central nascente.

e) Sócios do Belenenses cuja quotização NÃO ESTEJA REGULARIZADA:
( mas possua pelo menos uma quota do ano de 2005 ).

Para os associados nestas condições, a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» criou uma oportunidade dourada de regressar ao Restelo e retomar o bom hábito da sua presença, permitindo e convidando com veemência que assistam à partida da próxima segunda-feira sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, podendo ingressar na Bancadas Inferior Nascente ou na Bancada Superior do Topo Norte.

DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES DAS EMPRESAS

As empresas patrocinadoras deste jogo, e o clube, realizarão distribuição de ingressos/convites nas suas lojas ou pontos de venda, bem como em acções a realizar durante o fim-de-semana em determinadas zonas da cidade de Lisboa. Estes convites darão acesso à Bancadas Inferior Nascente ou Bancada Superior do Topo Norte.

Como obter mais informações acerca destas medidas ?

Site oficial: www.osbelenenses.com
Telefone: 213010461
Pessoalmente nos serviços do Clube ou através do email: comercial@osbelenenses.com