Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, abril 13, 2006

TODOS AO RESTELO!!!!!!! (Parte II)

O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 20 eleitos para a partida de amanhã, sexta-feira, dia 14 de Abril, frente ao Vit. Setúbal, actual 7º classificado, que se realiza no Estádio do Restelo, a partir das 17h15, relativo à 31ª jornada da Liga Betandwin.

Este jogo, de extrema importância para a equipa azul, será arbitrado por Nuno Almeida, da AF Algarve, auxiliado por José Chilrito, da AF Évora e por Carlos Nilha, da AF Beja. Humberto Gonçalves será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Esmeraldo Augusto, António Galrinho e António Brito.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Sousa, Rolando, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Sandro Gaúcho, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Pinheiro, Fábio Januário, Silas e José Pedro.

Avançados: Meyong, Ahamada, Dady, Paulo Sérgio e Ceará.

De fora da convocatória ficaram os lesionados Djurdjevic e Romeu, para além de Ricardo Araújo por opção, e do castigado Amaral.

Assim, as alterações nos convocados em relação ao jogo com o Nacional, de triste memória, são as saídas de Amaral, Mano e Ricardo Araújo para as entradas de Sousa, Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Ceará e Ahamada.

A equipa seguiu para estágio após o treino de hoje, para uma unidade hoteleira na zona de Carcavelos, de onde sairá para o Restelo amanhã, cerca das 15h00, com chegada prevista ao Estádio pelas 15h30.

INICIATIVA: «Vamos vencer este importante desafio»

A iniciativa realizada com enorme sucesso na partida frente ao Sp. de Braga, que culminou com uma excelente vitória e exibição perante uma magnífica assistência, vai ser repetida no encontro de sexta-feira, frente ao Vitória de Setúbal.

Estão por isso convidados todos os sócios, adeptos e simpatizantes azuis a contribuirem e participarem activamente no desenrolar e desfecho do importante jogo da próxima sexta-feira frente ao Vit. Setúbal, trazendo consigo um também significativo grupo de amigos que se lhes queiram juntar.

Os sentimentos de desapontamento pela carreira da equipa terão, nesta fase, que ficar para trás das costas e a hora é de apelo para que, COM O SEU APOIO e sem retrocessos à primeira eventual contrariedade, a massa associativa a torne mais forte, mais confiante e mais AZUL!