Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, abril 07, 2006

BELÉM ATÉ MORRER!!!!!!!


O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 18 eleitos para a partida de amanhã, Sexta-feira, dia 7 de Abril, frente ao Nacional, actual 6º classificado, que se realiza no Estádio Eng. Rui Alves, a partir das 21h30, relativo à 30ª jornada da Liga Betandwin.

Este jogo, bastante importante para a equipa azul, será arbitrado por Carlos Xistra, da AF Castelo Branco, auxiliado por Vitor Silva e por Paulo Carrilho, ambos da AF Portalegre. Natálio Silva será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Jorge Nóbrega, Vítor Rosa e Moisés Silva.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Rolando, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Rui Ferreira, Mano, Ricardo Araújo, Pinheiro, Fábio Januário, Silas e José Pedro.

Avançados: Meyong, Dady e Paulo Sérgio.

De fora da convocatória ficaram os lesionados Ahamada, Djurdjevic e Romeu, para além de Sousa e Ceará, por opção, e dos castigados Rúben Amorim e Sandro Gaúcho.

Assim, as alterações nos convocados em relação ao jogo com o Benfica, de triste memória pelos factos conhecidos, são as saídas de Rúben Amorim, Sandro Gaúcho, Djurdjevic e Sousa para as entradas de Gaspar, Pinheiro, Ricardo Araújo e do jovem júnior Mano (Luis Mendes) que se estreia assim, nos convocados da equipa sénior.

Conforme já foi dito, trata-se de um jogo de grande importância para o Belenenses, pelo que, espera-se que a equipa consiga colocar em campo toda a vontade, atitude e capacidade de luta, para que consiga trazer os três pontos da vitória na viagem de regresso.


1 Comments:

  • At 7/4/06 20:57, Anonymous Anónimo said…

    é para Ganhar!!!!!


    PS:Finalmente o Ceára não é convocado!

     

Enviar um comentário

<< Home