Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, julho 24, 2006

BELENENSES 2006/2007 - ESTÁGIO EM SINTRA

Iniciou-se hoje o estágio de pré-temporada da equipa principal de futebol de «Os Belenenses» SAD, que conforme anunciado anteriormente, terá lugar numa unidade hoteleira do concelho de Sintra e decorrerá até ao próximo dia 29 de Julho.

Ao longos dos próximos dias, a comitiva azul ficará alojada na Quinta da Beloura, no hotel Pestana Sintra Golf, onde efectuará sessões de treinos no campo do Sintrense e no próprio campo de golfe da Quinta da Beloura, sendo que, serão realizadas três sessões diárias de treino nos primeiros dias de estágio.

Hoje, primeiro dia de estágio, o programa foi o seguinte:

18h30 - Saída do Restelo

20h00 - Jantar

21h30 - Palestra

A partir de amanhã, e até quarta-feira, o programa do estágio será o seguinte:

07h00 - Despertar

08h00 - 1ª Sessão de Treino

10h00 - Pequeno-Almoço

10h30 - 2ª Sessão de Treino

13h00 - Almoço

18h00 - 3ª Sessão de Treino

20h00 - Jantar

22h30 - Recolher

Posteriormente, publicaremos o programa de estágio dos últimos dias de estágio.

No decorrer destes sete dias de estágio de pré-temporada, a equipa técnica, liderada por Jorge Jesus, terá 22 atletas ao seu dispôr, dado que Marco Aurélio e Sandro Moreira ficaram no Complexo do Restelo a seguirem os respectivos planos de recuperação física e Mano está ao serviço da Selecção Nacional de Sub-19 que está a disputar o Campeonato da Europa de Sub-19 na Polónia.

Assim, a lista dos 22 jogadores em estágio são:

Costinha (ex-União Leiria), Marco Gonçalves (ex-Sp. Braga) e Marco Pinto (júnior); Sousa, Amaral, Rolando, Gaspar, Vasco Faísca, Gonçalo Brandão (ex-Charlton) e Rodrigo Alvim (ex-Paraná); Sandro Gaúcho, Pinheiro, Rúben Amorim, Mancuso (ex-Marítimo), Fábio Januário, José Pedro, Silas e Djurdjevic; Meyong, Romeu, Eliseu (ex-Varzim) e Dady.

Internacional junior Carlos Alves integrou desde hoje o estágio na Beloura(24-07-2006)