Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, julho 25, 2006

PATRICK EQUIPA «OS BELENENSES»

O Clube de Futebol «Os Belenenses» e «Os Belenenses» SAD vão passar a equipar Patrick, na próxima época, após a conclusão de um acordo inédito na história do clube.

Pela primeira vez, uma única marca de equipamentos desportivos irá fornecer todos os escalões de todas as modalidades de «Os Belenenses», com excepção onde porventura a especificidade dos equipamentos não o permitirem.

Este acordo, entre o Clube de Futebol «Os Belenenses» e a Patrick, prevê a criação e desenvolvimento de um «Pack Atleta» exclusivamente destinado aos jovens alunos praticantes das Escolas de Desporto do Belenenses, que assim equiparão tal como as suas referências: os atletas séniores dessas modalidades.

Empresa sedeada no Porto, zona do país onde está localizada grande quota parte da produção têxtil nacional, a Patrick equipa também já há algum tempo outros primodivisionários do futebol português como o Nacional da Madeira, Académica e Paços de Ferreira, para além de formações na Liga de Honra e restantes escalões nacionais.

Refira-se que este acordo surge na sequência da qualidade, competência e profissionalismo já demonstrados pela Patrick na parceria existente com o andebol azul ao longo de várias épocas, na qualidade de marca fornecedora oficial de equipamentos.

A Patrick, empresa do Grupo Resende & Baptista, equipa ainda as selecções nacionais de Hóquei em Patins e de Andebol, para além de algumas das principais equipas dessas modalidades, tendo desenvolvido equipamentos adequados a cada uma delas.

Pode aceder ao site da Patrick em www.patrick.pt.