Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, setembro 14, 2006

JORGE JESUS UNE GRUPO (Jornal A Bola)

O plantel do Belenenses passou o dia de ontem em família, almoçando todo junto numa unidade hoteleira do Jamor.

O objectivo desta medida, ordenada por Jorge Jesus, visa a união entre os jogadores, factor essencial para o sucesso de qualquer equipa.

O técnico dirigiu dois treinos, nos quais não pôde contar com Romeu e Marco Aurélio, ambos a recuperarem de intervenções cirúrgicas.

Eliseu (mialgia na coxa esquerda) e Sandro Gaúcho (contractura no adutor esquerdo) trabalharam condicionados.

O brasileiro, porém, pode ainda recuperar para o jogo da Académica, no próximo domingo.

Já Eliseu cumprirá o segundo de dois jogos de castigo.

DOMADORES DE LEÕES

Ontem era dia de festa no Restelo.

O Belenenses apresentava a sua equipa de futsal aos sócios e escolheu o campeão nacional Sporting para participar na cerimónia.

No entanto, a equipa leonina não se mostrou muito dada a festejos.

Um autogolo de Nuno Monteiro e um golo fácil de Davi deram vantagem clara aos leões no final da primeira parte.

O Belenenses apareceu transfigurado no segundo tempo.

Mário Miranda, aos 22 minutos, roubou a bola a Adolfo e atirou cruzado para o 1-2.

Um momento importante para catapultar os azuis para um exibição bastante agradável, culminada com um grande tiro de Xavier que cifrou o resultado final num empate a dois.

À margem do encontro, Nuno Monteiro (melhor jogador), Miguel Fernandes (melhor marcador) e Manuel Jorge (prestígio), foram homenageados pelo Belenenses.

6 Comments:

  • At 14/9/06 14:03, Blogger JuventudeBelém said…

    Peço que leiam bem o último paragrafo:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=724100&div_id=1676

     
  • At 14/9/06 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Todos a Coimbra.Eu já estou inscrito,no 1ºautocarro.Abraço.
    Henrique R.

     
  • At 14/9/06 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Todos a Coimbra.Eu já estou inscrito,no 1ºautocarro.Abraço.
    Henrique R.

     
  • At 14/9/06 23:00, Blogger JuventudeBelém said…

    Eu vou me inscrever amanhã.
    Qts há até ao momento?
    Abraço

     
  • At 14/9/06 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Mário,eu fui lá na 4ªfeira,á hora de almoço.As inscrições tinham começado há pouco,mas já havia quase 1 autocarro cheio.Depois diz quantos autocarros vão.
    Até amanhã.
    Henrique R.

     
  • At 15/9/06 15:16, Blogger JuventudeBelém said…

    Queria só deixar aqui um pormenor que me deixou completamente desolado.
    Que é o facto de ter telefonado hoje de manhã para o Restelo para marcar a minha ida a Coimbra e disseram-me que já não há lugares, porque só há um autocarro.
    Assim não se cativa pessoal.
    Espero que tragam de lá uma vitória.
    Saudações Azuis!!!

     

Enviar um comentário

<< Home