Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, agosto 10, 2006

LIGA: COMUNICADO OFICIAL DA SAD DO BELÉM

«Os Belenenses» Sociedade Desportiva de Futebol, SAD não marcou hoje presença na Assembleia Geral eleitoral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. As razões de tal posição estão expressas no seguinte comunicado oficial:

COMUNICADO

1. «Os Belenenses» SAD não foi ouvida atempadamente quanto ao programa de candidatura, nem tão pouco quanto à elaboração das listas para os Órgãos Sociais da LPFP com honrosa, e que se saúda, excepção para a Assembleia Geral, apresentada independentemente como é do conhecimento público, pelo que não se poderá rever de imediato na sua constituição e na estratégia a seguir pelo organismo.

2. «Os Belenenses» SAD foi informada que teria apenas um voto em virtude da decisão da CD da Liga em relação ao processo disciplinar em curso não poder ser considerada por não ter ainda transitado em julgado face ao recurso apresentado para a instância superior competente.

3. A não participação de «Os Belenenses» SAD no acto eleitoral é a forma encontrada de, sem prejudicar o normal funcionamento das instituições ( neste caso da LPFP ), marcar o seu forte e público protesto pelas sistemáticas e deliberadas obstruções à justiça que, mais uma vez, actuam em seu claro e inequívoco prejuízo.

Lisboa, 10 de Agosto de 2006.

«Os Belenenses» SAD

1 Comments:

  • At 27/8/06 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Toca a votar em http://www.record.pt e em http://www.maisfutebol.iol.pt !!!

     

Enviar um comentário

<< Home