Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, julho 18, 2007

CEDIDOS OS DIREITOS DESPORTIVOS DE NIVALDO

A administração de «Os Belenenses» SAD informa que chegou a acordo com a direcção do Saint-Etienne para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos do atleta Nivaldo Batista Santana ao clube francês.

O defesa central brasileiro Nivaldo chegou ao Restelo no início da época passada, a custo zero, proveniente da formação brasileira do Coritiba, tendo assumido desde logo grande protagonismo na nossa equipa, que lhe valeu agora, a transferência para o campeonato gaulês.

Fruto da sua elevada qualidade, o atleta de nacionalidade brasileira participou em 28 jogos na Bwin Liga, sempre na condição de titular, totalizando 2520 minutos em campo, obtendo 4 golos. Na Taça de Portugal, Nivaldo actuou 597 minutos em 6 jogos e marcou 1 golo.

Não sendo hábito da Sociedade Desportiva de Futebol dos azuis revelar publicamente as condições dos contratos celebrados, fica a informação que foi respeitado o valor constante na cláusula de rescisão do atleta, beneficiando ainda «Os Belenenses» SAD de outras contrapartidas adicionais, bastante favoráveis aos interesses da nossa instituição.

Ao atleta Nivaldo, fica o desejo de muitas felicidades, na sua vida pessoal e profissional, sendo de destacar o grande profissionalismo e empenho do jogador em defesa do nosso Clube.