Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

domingo, março 12, 2006

TODOS AO RESTELO!!!!!!! (Parte II)


O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 19 eleitos para a partida de amanhã, segunda-feira, frente à Sp. Braga, actual 4º classificado, que se realiza no Estádio do Restelo a partir das 20h30, relativo à 26ª jornada da Liga Betandwin.
Este jogo, extremamente importante para a equipa azul, será arbitrado por Olegário Benquerença, da AF Leiria, auxiliado por Bertino Miranda e por José Cardinal, ambos da AF Porto. Natálio Silva será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes são Alcino Campos, António Augusto e Albertino Galvão.
LISTA DE CONVOCADOS:
Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.
Defesas: Amaral, Rolando, Pelé, Gaspar e Rui Jorge.
Médios: Rui Ferreira, Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Pinheiro, Fábio Januário, Silas, José Pedro e Djurdjevic.
Avançados: Meyong, Ahamada, Ceará e Paulo Sérgio.
De fora da convocatória ficaram Sousa, Vasco Faísca, Ricardo Araújo, Dady e Romeu.
Assim, as alterações nos convocados em relação ao jogo com o Rio Ave, são as chamadas de Djurdjevic, Silas e Ceará, que faz a sua estreia nos convocados, para as saídas de Sousa e Dady.
A equipa segue para estágio após o treino de hoje, numa unidade hoteleira perto de Carcavelos, de onde sairá para o Restelo amanhã, cerca das 18h15, com chegada prevista ao Estádio pelas 19h00.
INICIATIVA: «Vamos vencer este importante desafio»
Conforme referido, este é um jogo muito importante para a equipa do Belenenses, que não poderá desperdiçar mais oportunidades para assegurar uma classificação mais afastada dos lugares de despromoção, pelo que, a direcção do clube criou condições para que, na próxima segunda-feira, todos os adeptos possam assistir ao jogo e apoiar a equipa, no Estádio do Restelo, levando consigo familiares e amigos para que, todos juntos, possam «puxar» pela equipa.