Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, outubro 19, 2006

RÚBEN PARA RETOMAR PAÇOS DAS VITÓRIAS

O JOGO

Rúben Amorim está totalmente confiante que o Belenenses vai retomar, amanhã, o caminho das vitórias. Hipermoralizado – em termos pessoais – pelo apuramento da Selecção de Sub-21 para o Europeu da Holanda, o médio azul só pensa em derrotar o Paços de Ferreira. "Temos bons jogadores, temos jogado bem e, sinceramente, não estamos preocupados só porque perdemos duas vezes. Sabemos bem a qualidade que o plantel tem e temos a certeza de que vamos ultrapassar imediatamente esta situação, mas é bom que as pessoas não se esqueçam que, quando perdemos, não há ninguém que fique mais chateado do que os próprios jogadores."

Rúben confessa que a época lhe está a correr bem, mas diz não ter gostado do seu desempenho diante do Nacional. O jovem jogador dos azuis garante também que a boa campanha nos Sub-21 não o fez deslumbrar-se. "Não costumo deslumbrar-me e sei que, se não trabalhar bem no meu clube, saio da equipa e também posso ficar fora da Selecção." Com mais um ano e meio de contrato, o futebolista sonha com outros voos, mas não vive obcecado com uma transferência. "Sinto-me bem no Belenenses. Se essa transferência tiver de acontecer, acontece."

Entretanto, hoje, o plantel volta a treinar às 10h30. Para o embate com o Paços, José Pedro está de volta, após dois jogos de castigo, bem como Djurdjevic, recuperado de lesão. Fernando e Manoel devem continuar de fora.

RECORD

Dois regressos

ZÉ PEDRO E DJURDJEVIC ESTÃO APTOS

Mal-grado as quase certas ausências de Fernando e Manoel, ambos por lesão, Jorge Jesus vai poder contar para o encontro de amanhã à noite com o Paços de Ferreira, com Zé Pedro e Djurdjevic, ausentes nos últimos desafios.

Zé Pedro é um regresso seguro, pois já cumpriu os 2 jogos de castigo aplicados pela Liga na sequência de um cartão vermelho directo visto na partida com a Naval. Já quanto ao regresso de Djurdjevic, subsiste ainda uma pequena incerteza, apesar de o departamento clínico do Belenenses o ter dado já como apto. Todavia, o jogador, mesmo trabalhando já com o grupo, vai estar sob observação nos próximos treinos.