Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, outubro 10, 2006

VICTORIA SEGUROS É O NOVO «MAIN SPONSOR»

Decorre neste momento na Sala de Imprensa do Estádio do Restelo a conferência de apresentação oficial do novo «Main Sponsor» do futebol profissional do Belenenses.

O Clube de Futebol «Os Belenenses» e «Os Belenenses» SAD têm o orgulho de anunciar o acordo de parceria com a multinacional VICTORIA Seguros (Grupo ERGO) que, de entre outros pontos acordados, passará a patrocinar a principal e mais representativa equipa de futebol azul.

Um acordo entre «Os Belenenses» e a Victoria Seguros que só foi possível graças à sintonia de princípios éticos, morais e de qualidade mutuamente reconhecidos entre duas instituições de elevado prestígio nacional e internacional, que pretendem manter e reforçar a ligação por várias épocas.

Refira-se que esta multinacional já patrocinava a formação do Shalke 04 no campeonato germânico.

A VICTORIA é uma empresa alemã instalada em Portugal desde 1930 e integra um dos maiores grupos seguradores europeus: o Grupo ERGO.

Com mais de 29 milhões de Clientes em vários países da Europa, o Grupo ERGO adopta uma estratégia totalmente direccionada para o Cliente, fazendo da qualidade a sua prioridade absoluta.

Inicialmente criada como uma Seguradora do Ramo Vida, a VICTORIA cedo se distinguiu pela inovação dos seus produtos e pela qualidade de serviço prestado.

Mais tarde, a VICTORIA alargou a sua área de acção com o lançamento do seguro de saúde tendo, uma vez mais, marcado a diferença e conquistado um lugar de destaque neste ramo do mercado segurador. Foram ainda criados produtos em todas as outras modalidades indispensáveis à segurança e protecção dos nossos Clientes, tais como: Multi-Riscos, Automóvel, Acidentes Pessoais e de Trabalho, etc.

Seguindo uma estratégia de crescimento e expansão em todas as áreas, a VICTORIA concluiu, em 30 de Maio de 2003, o processo de aquisição da carteira de Ramos Reais da Commercial Union em Portugal.

A experiência e solidez alcançadas em mais de 70 anos de história, aliadas ao know-how da Commercial Union em Ramos Reais, possibilitam à VICTORIA oferecer, nas diversas áreas do Ramo Segurador, a resposta mais adequada às necessidades de protecção, segurança e rentabilidade tanto de Particulares como de Empresas.