Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, dezembro 14, 2006

LISTA DE CONVOCADOS

Após o final do treino matinal de hoje, o técnico Jorge Jesus anunciou a lista de 19 convocados para o jogo da 14ª jornada da Bwinliga, frente ao Marítimo, actual 5º classificado, que se realiza amanhã, Sexta-feira, dia 15 de Dezembro, pelas 20h30 no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

O encontro será arbitrado por Cosme Machado, da AF Braga, auxiliado por Alfredo Braga e Tomás Santos, também da AF Braga. O observador da LPFP será José Pratas e os delegados da LPFP serão Moisés Silva e José Freitas Branco.

Para este jogo com o Marítimo, o técnico Jorge Jesus não pode contar com os lesionados Djurdjevic, Fernando, Sandro Moreira e Romeu.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Costinha e Marco Gonçalves.

Defesas: Amaral, Gaspar, Rolando, Nivaldo, Vasco Faísca e Rodrigo Alvim.

Médios: Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Mano, Mancuso, José Pedro, Cândido Costa e Silas.

Avançados: Dady, Manoel, Roma e Eliseu.

Em relação ao jogo com o Sp. Braga, a única alteração registada foi a chamada do jovem internacional Mano, não se tendo registado qualquer saída dos convocados, dado a convocatória ter aumentado de 18 para 19 elementos.

Depois de duas vitórias consecutivas, que colocaram a equipa numa posição mais tranquila na classificação, é com natural expectativa que se aguarda pelo jogo no Funchal, com o desejo de todos os adeptos azuis em dar razão ao velho ditado popular: Não há duas sem três...

Força Belenenses!