Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, julho 18, 2007

INTERNACIONAL PANAMIANO NICOLAS MUÑOZ "NICOGOL" VESTE DE AZUL

A Administração de «Os Belenenses» SAD informa que o avançado internacional panamiano Nicolás Armando Muñoz Jarvis, de 25 anos, que representava a formação salvadorenha do Club Deportivo Aguila, integra desde esta sexta-feira o plantel profissional de futebol.

Nicolás Armando Muñoz Jarvis, de 1.77m de altura e 72kg de peso, conhecido no mundo futebolistico da América Central por NicoGOL, nasceu a 21 de Dezembro de 1981, na cidade do Panamá e representava o Club Deportivo Aguila, de El Salvador, até ao início da semana que agora termina.

Nicolás Muñoz alinhou anteriormente no Sporting 89 (2000 e 2001), Arabe Unido (2002), ambos na sua terra natal, seguindo para a Colômbia onde representou o Envigado (2003).

Em 2004 viajou para El Salvador tendo estado ao serviço do Chalatenango (2004), FAS (2005), Chalatenango (2006 até Julho) e Club Deportivo Aguila (onde se encontrava deste Setembro de 2006, depois de uma curta passagem pela sua primeira equipa - Sporting 89 - durante dois meses).

Ao serviço da selecção panamiana, NicoGOL esteve presente em todos os escalões etários, defendendo a sua bandeira nacional durante as eliminatórias para o Mundial de 2006 na Alemanha.

Mesmo tendo em conta o nível do campeonato de El Salvador, não poderá deixar de se registar o facto de ter-se sagrado como melhor marcador do campeonato em 2004, ao serviço do Chalatenango.

Refira-se que NicoGOL, na presente época, tinha já apontado no «Torneio de Abertura» oito tentos e realizado três assistências para golo, confirmando a sua grande influência na equipa.

Nicolás Muñoz, que já se encontra em Portugal, esteve na tarde de sexta-feira presente no Restelo, e integra já esta manhã de sábado a sessão de treino físico destinada a alguns elementos do plantel.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home