Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, janeiro 01, 2008

FUTSAL: REAJUSTES NO PLANTEL PRINCIPAL

A secção de Futsal do Belenenses informa todos os adeptos do nosso Clube e da modalidade, que o seu plantel sénior irá sofrer alguns reajustes até ao final do presente ano.

Assim, atingida a última etapa no longo caminho de formação dos atletas David Magina e Ricardo André, ambos treinam com a equipa sénior desde meio da época passada e face às poucas oportunidades para evoluirem no actual plantel, foi decidido de comum acordo com os referidos atletas, que os mesmos seriam emprestados até ao final da presente época ao Piedense e ao Odivelas, respectivamente.

Desta forma, ambos têm possibilidade de continuarem a sua natural evolução como atletas, regressando ao Clube de Futebol «Os Belenenses» no final da época desportiva 2007/2008.

A Secção de Futsal gostaria de salientar que este empréstimo não significa um adeus ao Clube mas sim um até já, e que a evolução da carreira dos jogadores será constantemente acompanhada pela equipa técnica. Aos atletas desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa da sua formação.

No que diz respeito ao Campeonato FutSagres, a equipa do Belenenses - líder isolada da competição - recebe amanhã, Sábado dia 22, pelas 18h00, no Pavilhão Acácio Rosa, a equipa da AAUTAD / Realfut.

Para este jogo, em que a equipa da Cruz de Cristo procura a sua 11ª vitória consecutiva na competição, a equipa técnica liderada por Alípio Matos convocou os seguintes atletas:

1 - Marcão (gr)

3 - Vinicius

4 - Marcelinho

6 - Pedro Cary

8 - Ricardo André

9 - Paulinho

10 - Maté

13 - Jardel

14 - Drula

20 - Nuno Almeida (gr)

38 - Marco Mateus (gr)

84 - Diego Sol

Mais uma vez apelamos a todos os Sócios e Simpatizantes do Belenenses a marcarem presença no Pavilhão Acácio Rosa, para apoiar a nossa equipa.

Espaço Criança do Belenenses Futsal:

Decorrerá no sábado, dia 22 de Dezembro, mais uma edição do Espaço Criança, iniciativa conjunta da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» e das Diversões Alentejano.

Como o próprio nome sugere, trata-se de um espaço destinado aos mais jovens, a todos os pequenos belenenses e não só.

O Espaço Criança constitui-se enquanto um local lúdico no qual crianças de todas as idades podem brincar em insufláveis gigantes, balanceadores, matraquilhos, etc.

A segunda edição do Espaço Criança – iniciativa que se repetirá sempre que o Belenenses Futsal actuar no Pavilhão Acácio Rosa – terá lugar no sábado, dia 22 de Dezembro, a partir das 14 horas, no Polidesportivo (espaço contíguo ao pavilhão).