Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, março 17, 2006

CONVOCADOS RUMO AO BESSA


O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 19 eleitos para a partida de amanhã, sábado, frente ao Boavista, actual 5º classificado, que se realiza no Estádio do Bessa a partir das 19h00, relativo à 27ª jornada da Liga Betandwin.

Este jogo, bastante importante para a equipa azul, será arbitrado por Augusto Duarte, da AF Braga, auxiliado por José Ramalho, da AF Vila Real e por Amândio Ribeiro, da AF Porto. António Marques será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Carlos Marques, Joaquim Rodrigues e Braga da Cruz.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Rolando, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Rui Ferreira, Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Fábio Januário, Silas, José Pedro e Djurdjevic.

Avançados: Meyong, Ahamada, Ceará e Paulo Sérgio.

De fora da convocatória ficaram os lesionados Pinheiro e Romeu, para além de Sousa, Ricardo Araújo e Dady, por opção.

Assim, a alteração nos convocados em relação ao jogo com o Sp. Braga, é a entrada de Vasco Faísca para a saída do lesionado Pinheiro.

A equipa segue para estágio após o treino de hoje, numa unidade hoteleira nos arredores do Porto, de onde sairá para o Estádio do Bessa amanhã, cerca das 16h45, com chegada prevista pelas 17h30.

De referir, que o grupo de trabalho após o treino desta manhã, que teve lugar pelas 10h30, permaneceu no Complexo do Restelo, estando programado um almoço com todo o grupo, pelas 13h00, na Sala Polivalente do Estádio do Restelo, antes da saída da equipa para estágio, que terá lugar pelas 14h30.

EXCURSÃO AO ESTÁDIO DO BESSA:

Conforme anunciado previamente, a direcção do Belenenses está a organizar uma excursão ao Estádio do Bessa, para os sócios que queiram assistir ao jogo entre Boavista e Belenenses, que terá lugar no sábado, dia 18 de Março, pelas 19h00.

Assim, os sócios do Belenenses que queiram acompanhar a equipa nesta deslocação, terão de pagar apenas 5.80 euros, pela viagem sem bilhete de jogo, dado que a direcção do clube decidiu patrocinar metade do valor real desta iniciativa, mais o valor do respectivo bilhete, que será de 20 euros para a Bancada de Topo.

A saída da excursão está prevista para as 14h00, devendo chegar ao Estádio do Bessa, por volta das 18h00.

Segundo as últimas informações, já está preenchido um autocarro, encontrando-se neste momento um segundo autocarro com metade das inscrições efectuadas, pelo que, hoje ainda poderão efectuar as vossas inscrições até estar preenchido este segundo autocarro.

Para mais informações e inscrições, contactem as Relações Públicas do clube.

A EQUIPA PRECISA DO SEU APOIO!!! VÁ APOIAR O BELENENSES!!!

1 Comments:

  • At 19/3/06 12:41, Anonymous Anónimo said…

    belem belem eleva a tua voz
    tu es o maior para todos nos

     

Enviar um comentário

<< Home