Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, março 29, 2006

ONDA AZUL!!!!!!! (Parte I)

Estão já à venda (exclusivamente para sócios) os ingressos para o clássico Belenenses - Benfica. Espera-se que as medidas agora propostas permitam uma adesão em massa da população azul no fundamental apoio à equipa de futebol profissional como tem acontecido recentemente.

Para a partida agendada para o próximo sábado dia 1 de Abril, no Estádio do Restelo, entendeu a direcção e a SAD criar condições especiais para que se forme uma verdadeira «Onda Azul» de apoio na importante partida da 29ª jornada da Liga Betandwin.

Assim, hoje já estão à venda as Quotas Suplementares de Sócio e de Acompanhante de Sócio, permitindo-se que cada um dos associados possam fazerem-se acompanhar de familiares, colegas ou amigos (até um máximo de 5) que também queiram dar o seu contributo e apoiar o Clube de Futebol «Os Belenenses» e pelo preço especial unitário de 5,00 €.

Fica o repto, e também a co-responsabilidade, para que os sócios do Belenenses transformem pelo menos a Bancada Poente numa autêntica mancha azul a somar ao céu por cima e ao rio por tão perto. Que cada um dos sócios se vista de azul e faça vestir de azul os seus acompanhantes para que em unísono se sinta o apoio à equipa, não cedendo à tentação de se fazerem acompanhar por amigos cuja cor, neste dia, possa não ser a nossa !

Os bilhetes para não sócios só serão disponibilizados para venda a partir da próxima 3ª feira.

De referir que os acompanhantes de sócio deverão ocupar os mesmos sectores dos sócios que se fazem acompanhar, com excepção dos sectores cativos centrais 3,4 e 5 tal como já é habitual, podendo neste caso utilizar lugares não vendidos nos sectores 1/2/6 e 7.

Os sócios / atleta terão acesso aos sectores 6, 7 e Bancada Inferior Poente podendo no caso dos sectores 6 e 7 utilizar lugares não vendidos.

Como é óbvio, os detentores de QSU não necessitam de adquirir nova quota suplementar e os possuidores de «Quota Azul» poderão levantar gratuitamente 3 convites de acompanhante nas Relações Públicas (junto ao monumento do Pepe) mediante a apresentação do cartão de associado, no seguinte horário: dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e no sábado dia 1 (dia do jogo) entre as 15h00 e as 18h00.

As quotas suplementares de sócio, de acompanhante de sócio e os bilhetes de não-sócio podem ser adquiridos na Secretaria Geral do Belenenses (no Complexo de Piscinas) todos os dias úteis das 10h00 às 20h00 e sábado das 10h00 às 12h30.

No dia do jogo, sábado dia 1, a Secretaria Geral do Belenenses estará aberta das 10h00 até às 18h00, enquanto as bilheteiras do Estádio estarão em funcionamento a partir das 19h00.

NOTAS IMPORTANTES:

- Os portadores de «Quota Azul» deverão levar os seus convites de acompanhante exclusivamente nas Relações Públicas.

- Até às 18h00 do dia do jogo, a compra de Quota Suplementar de Sócio e de Quota Suplementar de Acompanhante de Sócio deverá ser feita exclusivamente na Secretaria Geral do Belenenses.

- No dia do jogo, nas bilheteiras a partir das 19h00, apenas poderão ser compradas Quotas Suplementares de Sócio, não estando disponíveis Quotas Suplementares de Acompanhante de Sócio.

TABELA DE INGRESSOS E ACESSOS

1 Comments:

  • At 30/3/06 23:21, Anonymous Anónimo said…

    VAMOS LÁ, BELÉMMMMMMMMMMM!!!!!

    NMR
    www.1919belem.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home