Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, março 31, 2006

ONDA AZUL!!!!!!! (Parte II)


O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 18 eleitos para a partida de amanhã, Sábado, dia 1 de Abril, frente ao Benfica, actual 3º classificado, que se realiza no Estádio do Restelo a partir das 21h15, relativo à 29ª jornada da Liga Betandwin.

Este jogo, bastante importante para a equipa azul, será arbitrado por Pedro Henriques, da AF Lisboa, auxiliado por Gabínio Evaristo, da AF Lisboa e por Carlos Santos, da AF Setúbal. Luis Silva será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes são Manuel Aranha, Fernando Arrojado e Francisco Fonseca.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Sousa, Rolando, Pelé, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Rui Ferreira, Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Fábio Januário, Silas, José Pedro e Djurdjevic.

Avançados: Meyong, Dady e Paulo Sérgio.

De fora da convocatória ficaram os lesionados Ahamada, Pinheiro e Romeu, para além de Ceará, Ricardo Araújo e Gaspar por opção.

Assim, as alterações nos convocados em relação ao jogo com o Marítimo, são as saídas de Ceará e Ahamada para as entradas de Sousa e Meyong, que regressa aos convocados depois de cumprir um jogo de suspensão.

A equipa seguiu para estágio após o treino de hoje, para uma unidade hoteleira na zona de Carcavelos, de onde sairá para o Restelo amanhã, cerca das 19h15, com chegada prevista ao Estádio pelas 19h45.

INICIATIVA: «Vamos fazer uma Onda Azul»

Conforme tem sido anunciado no Portal Oficial, este é um jogo bastante importante para a equipa do Belenenses, que tenta assegurar uma classificação mais afastada dos lugares de despromoção, pelo que a direcção do clube criou condições para que, todos os associados possam assistir ao jogo e apoiar a equipa, no Estádio do Restelo, levando consigo CINCO familiares ou amigos, pela simbólica quantia de 5 euros por bilhete de acompanhante, para que, todos juntos, possamos «puxar» pela equipa do Restelo e criar uma «Onda Azul» de apoio à nossa equipa.

Aproxima-se a passos largos o encontro de futebol Belenenses - Benfica e, com ele, espera-se o surgimento de uma «Onda Azul» que inundará o Restelo a partir do lado poente...

É já amanhã, dia 1 de Abril pelas 21h15.


TABELA DE INGRESSOS E ACESSOS