Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, agosto 03, 2006

«ROMA» APRESENTADO

Decorreu hoje pelas 15 horas na Sala de Imprensa do Estádio do Restelo a apresentação do novo reforço azul, «Roma», avançado brasileiro «Roma» que alinhava no México ao serviço do Pumas, por quem disputou a Taça Libertadores 2006.

Paulo Marcel Pereira Merabet, conhecido por «Roma» dada a sua semelhança física como o avançado Romário, actua na posição de avançado, nasceu em Belém do Pará a 28 de Fevereiro de 1979, tem 1.69 de altura e 70 kg de peso.

«Roma» iniciou sua carreira profissional em 1999 ao serviço do Remo de onde se tranferiu para o Flamengo ainda em 1999. No ano seguinte foi emprestado ao União de Mogi regressando no ano seguinte ao Flamengo onde permaneceu até 2002. O jogador teve uma experiência nos sauditas do Al Nassar, ainda em 2002, regressando em 2003 ao Brasil para representar o Brasiliense. Em 2004 saiu para a Coreia onde representou o Chonbuk Hyundai Motors, transferindo-se pela primeira vez para a Europa para representar o Lokeren da Bélgica.

Depois de uma passagem pelos brasileiros do Marília, «Roma» ingressou no início de 2006 no Pumas, uma das principais equipas do México, onde disputou a Copa Libertadores da América, repetindo a presença numa competição onde já havia tido presença ao serviço do Flamengo sob o comando técnico de Mário Zagallo.

VIDEOS DE GOLOS DO «ROMA»

http://www.youtube.com/watch?v=Q_NVW-pQJXQ&search=Flamengo%20Roma

http://www.sporting.be/ multimedi...bstvv0405_1.mpg