Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, dezembro 21, 2006

LISTA DE CONVOCADOS

Após o final do treino matinal de hoje, o técnico Jorge Jesus anunciou a lista de convocados para o jogo em atraso da 1ª jornada da Bwinliga, frente ao Benfica, actual 5º classificado, que se disputa amanhã, Quinta-feira, dia 21 de Dezembro, pelas 20h30 no Estádio da Luz.

O encontro será arbitrado por Bruno Paixão, da AF Setúbal, auxiliado por António Godinho, da AF Setúbal e por André Cunha, da AF Portalegre. O observador da LPFP será Albano Fialho e os delegados da LPFP serão Pedro Nery, Fernando Araújo e Rocha Vieira.

Lista de Convocados:

- Todos os atletas do plantel (lesionados incluídos).

Bilhetes para Sócios do Belenenses:

Conforme publicado na última Segunda-feira, foramcolocados à venda na Secretaria do Clube, bilhetes para o jogo de futebol da próxima Quinta-feira, no Estádio da Luz, diante do Benfica.

Estes bilhetes apenas podem ser adquiridos por Sócios do Belenenses, com as quotas em dia, sendo que, dado o número de bilhetes facultados, cada Associado do Belenenses poderá apenas comprar 1 bilhete, ao preço de 5 Euros.

Os bilhetes estarão à venda até às 15h00 da próxima Quinta-feira, mas dado o seu número limitado, aconselha-se a todos os interessados para o adquirir o mais rápido possível, sob pena dos mesmos se esgotarem.

Quinta-feira vá ao Estádio da Luz apoiar o nosso Belenenses!