Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, janeiro 29, 2007

ENQUANTO CARLITOS ENTRA, VASCO FAÍSCA E FÁBIO JANUÁRIO RESCINDEM

Carlitos é reforço azul!
A administração de «Os Belenenses» SAD informa que chegou a acordo com o atleta Carlitos, como é conhecido no mundo do futebol, para que este represente o seu plantel principal, a partir de hoje, com o vínculo contratual entre as duas partes prolongar-se até final da próxima época desportiva.

A apresentação oficial do novo reforço, que vestirá a camisola nº 24, será feita amanhã de manhã, pelas 12h30, na Sala de Imprensa do Estádio do Restelo, numa cerimónia para a qual estão convidados, para além da Comunicação Social, todos os associados do Clube de Futebol «Os Belenenses».

Carlos Manuel da Silva Cunha, nascido em 6 de Março de 1977, na cidade de Barcelos, é um extremo bastante veloz, com 1,68m de altura e 66kg de peso, que conta com bastantes provas dadas no futebol português, sendo mais um importante reforço para o nosso plantel profissional, que vê assim os seus quadros reforçado, com mais elemento que vem ajudar o grupo de trabalho existente.

O novo camisola 24 da equipa do Belenenses, que amanhã mesmo começará a trabalhar no Restelo, rescindiu recentemente com o seu anterior clube, sendo actualmente um jogador livre.

Currículo do atleta Carlitos:

1994/95 - Gil Vicente (2 jogos - 0 golos)

1995/96 - Gil Vicente (33 jogos - 5 golos)

1996/97 - Gil Vicente (25 jogos - 5 golos)

1997/98 - Sp. Braga (16 jogos - 2 golos)

1998/99 - Est. Amadora (11 jogos - 0 golos)

1999/00 - Maiorca / Gil Vicente (3/30 jogos - 0/6 golos)

2000/01 - Benfica (22 jogos - 2 golos)

2001/02 - Benfica (15 jogos - 2 golos)

2002/03 - Benfica (8 jogos - 1 golo)

2003/04 - Benfica / Poli Ejido (1/7 jogos - 0/0 golos)

2004/05 - Gil Vicente (19 jogos - 2 golos)

2005/06 - Gil Vicente (32 jogos - 5 golos)

2006/07 - Gil Vicente (10 jogos - 1 golo)

Vasco Faísca de saída

A administração de «Os Belenenses» SAD informa que chegou a acordo com atleta Vasco Faísca, para efectuarem a rescisão do contrato que ligava as duas partes, a partir do dia de hoje, e que era válido por mais uma época e meia.

Numa atitude louvável - como já tinha acontecido recentemente com o atleta Manoel - o atleta Vasco Faísca acordou a rescisão do contrato que o ligava à Sociedade Desportiva de Futebol sem qualquer encargo financeiro adicional para «Os Belenenses» SAD, para além das remunerações vencidas até ao dia de hoje, momento em que foi formalizado o acordo de rescisão entre as duas partes.

Vasco Manuel Vilhena Faísca Teixeira, de 26 anos, cumpria a sua segunda época ao serviço de «Os Belenenses» SAD, revelando sempre grande profissionalismo enquanto profissional de futebol, trabalhando com muita aplicação e dedicação, apesar de não ter sido inteiramente feliz na sua passagem pelo nosso Clube.

Não é demais realçar o acto de grande ética moral e profissional do atleta Vasco Faísca, ao abdicar das remunerações vincendas até ao final do contrato, revelando honestidade e respeito pela instituição Clube de Futebol «Os Belenenses» e pela entidade patronal «Os Belenenses» SAD, numa clara demonstração de carácter e da sua vontade em poder jogar com maior regularidade noutro local.

Ao atleta, que sempre honrou as cores da nossa camisola e o nome do Belenenses, ficam, naturalmente, os votos de felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

Fábio Januário rescindiu

A administração de «Os Belenenses» SAD informa que chegou a acordo com atleta Fábio Januário, para efectuarem a rescisão do contrato que ligava as duas partes, a partir do dia de hoje, e que era válido até final da época.

Numa atitude louvável - como já tinha acontecido recentemente com os atletas Manoel e Vasco Faísca - o atleta Fábio Januário acordou a rescisão do contrato que o ligava à Sociedade Desportiva de Futebol sem qualquer encargo financeiro adicional para «Os Belenenses» SAD, para além das remunerações vencidas até ao dia de hoje, momento em que foi formalizado o acordo de rescisão entre as duas partes.

Fábio Daniel Januário, de 27 anos, cumpria a sua segunda época ao serviço de «Os Belenenses» SAD, revelando sempre grande profissionalismo e dedicação enquanto profissional de futebol, apesar de não ter sido inteiramente feliz na sua passagem pelo nosso Clube.

Não é demais realçar o acto de grande ética moral e profissional do atleta, ao abdicar das remunerações vincendas até ao final do contrato, revelando honestidade e respeito pela instituição Clube de Futebol «Os Belenenses» e pela entidade patronal «Os Belenenses» SAD, numa clara demonstração de carácter e da sua vontade em poder jogar com maior regularidade noutro local.

Já hoje, em declarações prestadas à comunicação social, o atleta referiu: «Tudo na vida é feito por fases. No Belenenses não tive uma boa fase. O que eu quero é jogar e aqui não era opção. Não estava a ter prazer em estar aqui. Tomar esta decisão não foi fácil, porque me afeiçoei ao clube».

Ao atleta Fábio Januário, que sempre honrou as cores da nossa camisola e o nome de «Os Belenenses», ficam, naturalmente, os votos de felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

1 Comments:

  • At 31/1/07 11:44, Blogger pmaia said…

    Caros consórcios

    Na sequência da escandalosa noticia que saiu hoje nos jornais, que comunica os castigos aplicados a Zé Pedro (3 jogos) e Quaresma (2 jogos), decido pedir a vossa ajuda para que possamos mostrar a nossa indignação pela falta de transparência e de rigor nos critérios da Comissão disciplinar da Liga de Clubes.

    Sugiro por isso, que publiquem um post nos vossos blogs que fique bem visível até ao final de 6ª feira, a incentivar todos os Belenenses a enviar um e-mail à LPFP, geral@lpfp.netcabo.pt e com o conhecimento de alguns jornais e serviços noticiosos.

    Sugiro como texto a simples frase:
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Último resultado da Liga mentirosa:
    Zé Pedro 3 – Quaresma 2

    Exigimos transparência e esclarecimentos, pois não nos vamos calar.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Abraços a todos

    Pmaia
    Sócio 2618

     

Enviar um comentário

<< Home