Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, junho 28, 2007

AMARAL E CÂNDIDO COSTA RENOVARAM CONTRATO

A Administração de «Os Belenenses» SAD informa que chegou a acordo com os atletas Amaral e Cândido Costa para o alargamento do período de contrato firmado inicialmente com os dois jogadores.

O lateral-direito Anderson Conrado, conhecido no mundo do futebol como Amaral, cumpriu a sua terceira época ao serviço do Belenenses, proveniente do Leixões, tendo desde logo assegurado um papel importante na estrutura defensiva da nossa equipa.

Com 29 anos de idade (nasceu em 4 de Abril de 1978), o lateral brasileiro viu a sua ligação ao Belenenses ser prolongada, antes de partir para férias, de onde regressará para, envergando a camisola 2 com a Cruz de Cristo ao peito, disputar os jogos das diversas provas em que os azuis vão estar envolvidos.

Amaral jogou esta época 18 jogos na BWIN Liga, totalizando 1246 minutos e não obtendo qualquer golo, apesar do longo período ausente por lesão. Nos jogos da Taça de Portugal foi sempre titular nos 6 jogos realizados, tendo jogado 508 minutos.

Quanto ao médio-ala Cândido Alves Moreira da Costa, estreou-se esta época ao serviço de «Os Belenenses» SAD, proveniente do Sp. Braga, tendo assumido também um lugar de destaque na nossa equipa.

Com 26 anos de idade feitos hoje (nasceu em 30 de Maio de 1981), o médio-ala azul, nascido em S. João da Madeira, viu o seu contrato ser prolongado, continuando assim a representar as nossas cores.

Cândido Costa foi dos jogadores mais utilizados nesta época de estreia ao serviço do Belenenses, tendo actuado em 24 jogos na BWIN Liga, totalizando 1704 minutos e obtido 1 golo. Nos jogos da Taça de Portugal, o atleta participou em 5 jogos, tendo disputado 329 minutos, sem obter qualquer golo.

Como é do conhecimento geral, a Sociedade Desportiva de Futebol dos azuis não divulga publicamente a duração e valores dos contratos realizados com os seus profissionais.