Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, janeiro 01, 2008

FALECEU HOMERO SERPA (31/12/2007)

Faleceu esta madrugada, vítima de doença prolongada, o jornalista e escritor Homero Serpa, sócio de mérito de «Os Belenenses» e um dos mais prestigiados representantes do clube na sociedade portuguesa.

Homero Serpa, que integrava o lote dos sócios com maior antiguidade na familia azul, pertencia ao Conselho Geral do clube de há algumas décadas a esta parte por mérito próprio e inquestionável.

O escritor, pai do Director do jornal «A Bola» e também ele sócio de «Os Belenenses» Vitor Serpa, foi autor de muitos dos mais belos textos acerca do Clube de Futebol «Os Belenenses», da sua massa associativa, das suas raízes e da sua história, nomeadamente no espaço de crónica de que dispunha no referido diário desportivo onde sempre afirmou a sua incondicional paixão azul.

À família de Homero Serpa e aos seus amigos mais próximos o Clube de Futebol «Os Belenenses» endereça as mais sentidas condolências.

O Clube de Futebol «Os Belenenses» e o desporto português estão de luto.

FONTE: http://www.osbelenenses.com/

NDR: O Blogue Juventude de Belém e o seu editor, apresenta as mais sentidas condolências á familia de Homero Serpa, ao Clube de Futebol "Os Belenenses" e ao Jornal "A Bola".