Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, julho 07, 2008

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL DO C. F. osBELENENSES PARA A ÉPOCA 2008/2009

Após um interregno que durava desde o inicio do Ano, o Blogue Juventude de Belém, volta ao activo não estando ainda na sua plenitude, mas regressou com o intuito de cobrir a apresentação do plantel do Clube de Futebol “Os Belenenses” para a época 2008/2009.

Com muita gente presente no Estádio do Restelo, a apresentação começou no Topo Norte por volta das 10h50, começando com o Hino do nosso Belém.

Notando-se a ausência do Hugo Leal, devido ao impasse da sua renovação e às ausências autorizadas pela SAD dos jogadores Gabriel Gomez e Mendonça, o Presidente Eng. Fernando Sequeira começou por agradecer a todos a comparência nesta apresentação, tendo de seguida baseado o seu discurso na ambição e na união:

- Ambição de conquistar um lugar numa competição Europeia e de chegar ás Finais da Taça da Liga e de Portugal.

- União de todos os sócios e do grupo de trabalho para que em conjunto se forme uma familia, seja nos momentos bons, mas especialmente nos momentos menos bons.

Confirmando que devem chegar hoje mais dois reforços, sendo que até final da semana é provável que o plantel fique fechado.

Segundo sabe o Blogue Juventude de Belém, um dos reforços é Rodrigo Arroz que chegava a Lisboa por volta das 12h, estando o outro dos reforços no segredo dos Deuses, mas que será uma agradável surpresa.

A ambição e união foi repetida pelo nosso Treinador Casemiro Mior, que pediu muito o apoio da massa associativa, porque garante que a equipa irá trabalhar para atingir os objectivos a que SAD se propôs.

Minutos depois, terminou a apresentação com o Hino do Clube de Futebol "Os Belenenses", tendo os jogadores depois seguido para a Sala de Troféus onde acompanhados pela nossa querida Ana Linheiro, viram e perceberam a real grandeza do nosso Clube.

Para terminar, realizou-se uma sessão de fotos em pleno relvado do Estádio do Restelo.


(Jogadores no relvado do Estádio do Restelo)

(Plantel 2008/2009...até ao momento)

(Presidente juntamente com os jogadores, equipa técnica e restante Staff)

(Para já...os reforços anunciados)

5 Comments:

  • At 7/7/08 15:51, Anonymous Anónimo said…

    Mário, bom regresso à blogosfera

    Um Abraço

     
  • At 7/7/08 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Abraço Mário! Benvindo!

    Miguel Amaral

     
  • At 7/7/08 20:25, Blogger Luis Lacerda said…

    Com dizem os brasucas, está porreta !!!!
    Aquele abraço

     
  • At 7/7/08 21:01, Anonymous Anónimo said…

    obrigado pela vossa presença. :D
    Abraço

     
  • At 7/7/08 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Parabens ao editor de mais um espaço onde os Belenenses poderão de maneira civilizada debater o nosso clube.... sem ofensas.

    Boa sorte e abraço

     

Enviar um comentário

<< Home