Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, abril 27, 2006

Costinha no Restelo com vista ao Mundial


Por solicitação do atleta Francisco José da Costa, mais conhecido como Costinha, da Federação Portuguesa de Futebol e do seu Seleccionador Nacional, Luiz Filipe Scolari...

...começou hoje a treinar com o nosso plantel de futebol, o atleta Costinha, a fim de manter a sua preparação física com vista a uma eventual participação no Campeonato do Mundo que decorrerá na Alemanha.

Assim sendo, a bem de Portugal, da Selecção Nacional e do próprio atleta, a administração da SAD do Clube de Futebol «Os Belenenses», após consultar o seu técnico principal, autorizou, a partir de hoje, a integração do jogador, nos treinos da nossa equipa, situação que ocorrerá até ao início dos trabalhos da Selecção Nacional.

Recorde-se que o jogador Costinha mantém uma situação de conflito com a sua entidade patronal, o Dínamo de Moscovo, não estando, por isso, integrado nos trabalhos do respectivo plantel.

O Portal Oficial do Belenenses recolheu uma curta declaração do atleta no final do treino de hoje: «Escolhi o Belenenses para treinar porque conheço bem o seu técnico, que tem uma filosofia de treino que me agrada. Cresci em Lisboa e conheço muito bem o Clube e as suas condições de treino, pelo que, fiquei muito satisfeito e agradecido aos seus dirigentes por me ajudarem neste momento em que necessito de treinar, com vista a uma possível convocatória para representar a Selecção Nacional, no próximo Mundial».