Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, abril 27, 2006

Esclarecimento sobre Miguel Minhava


O Portal Oficial de «Os Belenenses» recebeu, da Secção de Basquetebol, para publicação, o seguinte esclarecimento sobre a situação contratual do atleta Miguel Minhava:

Esclarecimento da Secção de Basquetebol:

1. Foi notícia do jornal A Bola do passado dia 25 de Abril, de que o nosso jogador Miguel Minhava, estava a caminho de Espanha, para jogar os jogos finais da LEB 2, ao serviço do WTC Cornella.

2. Foi com toda a naturalidade que o nosso Clube acedeu ao pedido formulado pelo Miguel Minhava, visto ser entendimento desta secção, que a valorização do jogador será bem maior, com este período de competição, em vez de alguns treinos já em descontracção, visto a época em Portugal já ter terminado para a nossa equipa.

3. O Miguel Minhava, tinha um compromisso com o nosso Clube até ao final de Junho de 2006. Assim, para que pudesse jogar em Espanha, era necessário que houvesse uma suspensão do contrato de trabalho, a qual foi efectuada na tarde do dia 25 de Abril.

4. Face ao descrito nos pontos anteriores, verifica-se que a notícia saiu no referido jornal, de uma forma um pouco intempestiva, e sem que tivesse sido dado conhecimento aos dirigentes do Belenenses, do envio desta informação para o referido órgão da comunicação social.

5. Foi ainda com agrado, que ouvimos do Miguel Minhava, que quando voltar desta sua fase em Espanha, estará no Restelo para conversar connosco com vista à renovação do seu contracto com o nosso Clube, para a(s) época(s) seguinte(s).

Aqui ficam os esclarecimentos, de porque não foram os nossos associados, os primeiros a saber, como tem vindo a ser normal na secção de basquetebol.

Boa sorte Miguel, desejamos-te todas as felicidades do Mundo.

Restelo, 26 de Abril 2006

P’la Secção de basquetebol

Carlos Moutinho