Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, abril 26, 2006

TODOS AO RESTELO!!!!!!! (Parte I)


«Vamos vencer este importante desafio»

A iniciativa realizada com enorme sucesso nas partidas frente ao Sp. Braga e Vit. Setúbal, que culminaram com duas excelentes vitórias e exibições, perante uma magnífica assistência, vai ser novamente repetida no encontro do próximo domingo, frente à Académica de Coimbra.

Ao conjunto de empresas inicialmente aderentes, juntaram-se já outras permitindo o incremento dos locais de difusão da iniciativa, demonstrando vontade de apoiar a nossa equipa nesta crucial fase final da Liga Profissional de Futebol.

Estão por isso convidados todos os sócios, adeptos e simpatizantes azuis a contribuirem e participarem activamente no desenrolar e desfecho do importante jogo do próximo domingo, pelas 18h30, frente à Ac. Coimbra, trazendo consigo um também significativo grupo de amigos que se lhes queiram juntar.

Os sentimentos de desapontamento pela carreira da equipa terão, nesta fase, que ficar para trás das costas e a hora é de apelo para que, COM O SEU APOIO e sem retrocessos à primeira eventual contrariedade, a massa associativa torne a equipa mais forte, mais confiante e mais AZUL!

Fica o repto, e também a co-responsabilidade, para que os sócios do Belenenses transformem a Bancada Poente numa autêntica mancha azul a somar ao céu por cima e ao rio por tão perto. Que cada um dos sócios se vista de azul e faça vestir de azul os seus acompanhantes para que, em unísono, se sinta o apoio à equipa, não cedendo à tentação de se fazerem acompanhar por amigos cuja cor, neste dia, não seja a nossa!

ENTRADAS

a) Sócios do Belenenses com a quotização actualizada:

Todos terão acesso gratuito sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, para o seu lugar habitual (relembra-se que desde o início desta época, os sócios poderão – independentemente da sua categoria – aceder ao anel superior da bancada do topo norte, zona mista).

Para além disso, cada um dos sócios do Belenenses poderá solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 10 ingressos/convites para que, enquanto SÓCIO, possa convidar familiares, colegas e amigos a marcarem presença no Restelo (a sua própria casa).

Afinal, faz sentido que cada um de nós – em determinados momentos – seja livre de convidar quem entender para que nos visite na nossa própria casa!

b) Sócios do Belenenses com QUOTA AZUL actualizada:

Todos os sócios com «Quota Azul» terão também, obviamente, acesso gratuito sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, para qualquer lugar não vendido no estádio (na prática significa que apenas não poderão ocupar lugares no sector de cativos da bancada poente que estejam previamente vendidos a outros associados).

Cada um dos sócios do Belenenses com «Quota Azul» poderá igualmente solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 20 ingressos/convites, pelos mesmos motivos já abordados no ponto anterior.

c) Sócios do Belenenses que aderiram à QSU 2005/2006:

Todos os sócios que aderiram à «QSU 2005/2006» para além dos benefícios acima descritos quanto ao acesso ao seu lugar habitual, poderão também solicitar junto da secretaria ou relações públicas um conjunto de 15 ingressos/convites para os seus familiares, colegas e amigos.

Para além disto, os detentores da «QSU 2005/2006» beneficiarão de condições especiais (descontos) na renovação da «QSU 2006/2007» de valor proporcional ao número de jogos em que estas medidas especiais sejam aplicadas até ao final da corrente época e nunca inferior ao valor unitário calculado por jogo com a «QSU».

d) Ingressos/convites atribuídos aos Sócios do Belenenses:

Os ingressos/convites atribuídos aos sócios têm acesso aos mesmos sectores destinados aos sócios que os acompanham, com excepção dos sectores cativos 3/4/5 onde, como é habitual, terão apenas acesso os detentores de lugares para essa mesma zona. Alternativamente, os sócios com lugar nos sectores 3/4/5 e os seus respectivos acompanhantes poderão ocupar os lugares não vendidos dos sectores 1/2/6 ou 7 ou a bancada central nascente.

Devido ao elevado número de ingressos/convites atribuídos a cada sócio, aconselha-se a utilização da Bancada Superior do Topo Norte no caso da Bancada Inferior Poente se encontrar lotada, pois prevê-se uma grande afluência de associados e adeptos do Belenenses convidados.

e) Sócios do Belenenses cuja quotização NÃO ESTEJA REGULARIZADA: (mas possua pelo menos uma quota do ano de 2005).

Para os associados nestas condições, a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» criou uma oportunidade dourada de regressar ao Restelo e retomar o bom hábito da sua presença, permitindo e convidando com veemência que assistam à partida do próximo domingo sem necessidade de qualquer tipo de quota suplementar, convite ou bilhete, podendo ingressar na Bancada Superior do Topo Norte.

Como obter mais informações acerca destas medidas?

Através do portal oficial em: www.osbelenenses.com, pelo telefone 213010461, pessoalmente nos serviços do Clube ou através do email: comercial@osbelenenses.com