Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, abril 21, 2006

VOLEIBOL FEMININO: Final-Four da II Divisão Hoje no Restelo

Começa hoje no Pavilhão Acácio Rosa, no Complexo do Restelo, a Final-Four do Campeonato Nacional da II Divisão, que conta com a presença da equipa do Belenenses, que procura, neste fim-de-semana, o apuramento para a I Divisão A2.

Participam nesta competição, disputada num sistema de todos-contra-todos, as formações do CF Belenenses e do AM Portela, para além de duas formações açoreanas: VC S.Miguel e ADR Praiense.

Esta é a fase decisiva da competição, sendo que o vencedor desta Final-Four subirá à Divisão A2, indo disputar o título de Campeão Nacional da II Divisão com o vencedor da outra Final-Four, que envolve equipas do Norte e da Madeira.

O segundo classificado desta Final-Four irá disputar com o segundo classificado da outra Final-Four, o último lugar de acesso à Divisão A2.

Calendário dos Jogos:

Sexta-feira, dia 21 de Abril

19h00 - CF Belenenses x AM Portela

21h00 - VC S.Miguel x ADR Praiense

Sábado, dia 22 de Abril

16h00 - AM Portela x VC S.Miguel

18h00 - ADR Praiense x CF Belenenses

Domingo, dia 23 de Abril

14h00 - AM Portela x ADR Praiense

16h00 - CF Belenenses x VC S.Miguel

Fica aqui o apelo a todos os associados e simpatizantes do Belenenses para se deslocarem ao Pavilhão Acácio Rosa nestes dias, para apoiarem o Belenenses nesta fase decisiva da competição e para ajudarem a fazer do «factor casa» uma vantagem para a nossa equipa.