Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, abril 21, 2006

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA!!!!!! (Parte II)

O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 20 eleitos para a partida de domingo, dia 23 de Abril, frente ao Paços Ferreira, actual 13º classificado, que se realiza no Estádio da Mata Real, a partir das 16h00, relativo à 32ª jornada da Liga Betandwin.

Este jogo, de extrema importância para a equipa azul, será arbitrado por João Ferreira, da AF Setúbal, auxiliado por Pais António e por Luis Salgado, também da AF Setúbal. Henrique Santos será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Reinaldo Teixeira, José Domingues, Fernando Bastos.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Sousa, Rolando, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Sandro Gaúcho, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Pinheiro, Fábio Januário, Silas e José Pedro.

Avançados: Meyong, Dady, Paulo Sérgio e Ceará.

De fora da convocatória ficaram Ricardo Araújo, Djurdjevic, Ahamada e Romeu.

Assim, a única alteração nos convocados em relação ao jogo com o Vitória de Setúbal, é o regresso de Amaral, depois de cumprir um jogo de castigo, para a saída de Ahamada, com problemas físicos.

EXCURSÃO A PAÇOS DE FERREIRA

A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» está a organizar uma excursão a Paços de Ferreira, para que todos os adeptos do Belenenses possam ir assistir e apoiar a nossa equipa no difícil jogo do próximo domingo.

Em virtude da grande expectativa que este jogo está a gerar entre os adeptos do Belenenses, e tendo em consideração que o apoio dos associados é fundamental para a nossa equipa, a direcção do Clube irá disponibilizar transporte gratuito a Paços de Ferreira, até 5 autocarros, sendo que os associados do Belenenses apenas terão de pagar o preço do respectivo bilhete de ingresso no jogo, que será de apenas 10 euros.

Programa da Viagem (Domingo -23 Abril):

09h00 - Saída do Estádio do Restelo

15h00 - Chegada ao Estádio da Mata Real

16h00 - Jogo Paços de Ferreira x Belenenses

18h00 - Início da Viagem de Regresso a Lisboa

23h00 - Horário previsto da Chegada a Lisboa

Preço da Excursão:

Viagem + Bilhete do jogo = 10 Euros (Apenas 250 bilhetes disponibilizados)

Inscrições:

Para inscrições e informações adicionais, contactar as Relações Públicas (junto ao Monumento do Pepe) ou telefonar para 213010461.

Por já existirem muitas inscrições efectuadas, aconselha-se que sejam rápidos a fazerem a inscrição, porque existe um limite de 250 bilhetes / 5 autocarros para esta iniciativa.

Vá apoiar o Belenenses! O clube e a equipa precisa do seu apoio!...