Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sábado, abril 29, 2006

TODOS AO RESTELO!!!!!!! (Parte II)

O técnico José Couceiro divulgou hoje, após o final do treino, a lista dos 20 eleitos para a partida de amanhã, dia 30 de Abril, frente à Académica de Coimbra, actual 13º classificado, que se realiza no Estádio do Restelo, a partir das 18h30, relativo à 33ª jornada da Liga.

Este jogo, de extrema importância para a equipa azul, pois só a vitória no dará, matematicamente, a manutenção já nesta 33ª jornada, será arbitrado por Paulo Paraty, da AF Porto, auxiliado por José Cardinal, da AF Porto e por Marcílio Pinto, da AF Aveiro. Manuel da Costa será o observador da partida e os delegados nomeados pela Liga de Clubes serão Paulino Carvalho, Fernando Silva e Honorato Carvalho.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.

Defesas: Amaral, Sousa, Rolando, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca e Rui Jorge.

Médios: Sandro Gaúcho, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Pinheiro, Fábio Januário e José Pedro.

Avançados: Meyong, Silas, Dady, Paulo Sérgio e Ceará.

De fora da convocatória ficaram Ricardo Araújo por opção, para além de Djurdjevic, Ahamada e Romeu com problemas físicos, pelo que, a lista de convocados manteve-se inalterada em relação à jornada anterior.

INICIATIVA: «Vamos vencer este importante desafio»

A iniciativa realizada com enorme sucesso nas partidas frente ao Sp. Braga e Vit. Setúbal, que culminaram com duas excelentes vitórias e exibições, perante uma magnífica assistência, vai ser novamente repetida no encontro do próximo domingo, frente à Académica de Coimbra.

Estão por isso convidados todos os sócios, adeptos e simpatizantes azuis a contribuirem e participarem activamente no desenrolar e desfecho do importante jogo do próximo domingo, frente à Académica de Coimbra, trazendo consigo um também significativo grupo de amigos que se lhes queiram juntar.

Os sentimentos de desapontamento pela carreira da equipa terão, nesta fase, que ficar para trás das costas e a hora é de apelo para que, COM O SEU APOIO e sem retrocessos à primeira eventual contrariedade, a massa associativa torne a equipa mais forte, mais confiante e mais AZUL!

(Ler mais sobre esta Iniciativa)