Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, abril 19, 2006

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA!!!!!! (Parte I)

A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» está a organizar uma excursão a Paços de Ferreira, para que todos os adeptos do Belenenses possam ir assistir e apoiar a nossa equipa no difícil jogo do próximo domingo.

Em virtude da grande expectativa que este jogo está a gerar entre os adeptos do Belenenses, e tendo em consideração que o apoio dos associados é fundamental para a nossa equipa, a direcção do Clube irá disponibilizar transporte gratuito a Paços de Ferreira, até um limite de 5 autocarros, sendo que os associados do Belenenses apenas terão de pagar o preço do respectivo bilhete de ingresso no jogo, que será apenas 10 euros.

Programa da Viagem (Domingo -23 Abril):

09h00 - Saída do Estádio do Restelo

15h00 - Chegada ao Estádio da Mata Real

16h00 - Jogo Paços de Ferreira x Belenenses

18h00 - Início da Viagem de Regresso a Lisboa

23h00 - Horário previsto da Chegada a Lisboa

Preço da Excursão:

Viagem + Bilhete do jogo = 10 Euros (Limite de 250 bilhetes disponibilizados)

Inscrições:

Para inscrições e informações adicionais, contactar as Relações Públicas (junto ao Monumento do Pepe) ou telefonar para 213010461.

Por já existirem muitas inscrições efectuadas, aconselha-se que sejam rápidos a fazerem a inscrição, porque existe um limite de 250 bilhetes / 5 autocarros para esta iniciativa.Vá apoiar o Belenenses! O clube e a equipa precisa do seu apoio!...

Vá apoiar o Belenenses! O clube e a equipa precisa do seu apoio!...

2 Comments:

  • At 19/4/06 21:12, Blogger João Louro said…

    Saudações Azuis!!

    O nosso Blog, Belém pr'a sempre da autoria de João Louro e João Meira, mudou de endereço agora passara a ser http://belemprasempre.blogspot.com/

    Ps: gostariamos que nos fizesse o grande favor de mudar nos links do seu blog, obrigado e que o Belenenses ganhe em paços de Ferreira!

    SAUDAÇÕES AZUIS!!!

     
  • At 19/4/06 22:15, Blogger JuventudeBelém said…

    Link Actualizado.

    Saudações Azuis!!!

     

Enviar um comentário

<< Home