Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, abril 20, 2006

LIGA TMN: Queluz - Belenenses, Hoje às 21h00


A equipa de basquetebol do Belenenses desloca-se hoje, pelas 21h00, ao Pavilhão Henrique Miranda, para defrontar o campeão nacional em título, o Queluz, no Jogo 3 dos quartos-de-final do play-off da Liga TMN, sendo obrigatório vencer para não ser já hoje eliminado.

Depois das derrotas caseiras nos primeiros dois jogos desta eliminatória, por 80-89 e por 85-88, a formação treinada pelo Prof. Luis Silveira, tentará hoje repetir o resultado obtido no Pavilhão Henrique Miranda durante a fase regular do campeonato, quando venceu de forma categórica, por 79-90, com uma soberba exibição de Rod Smith (29 pontos e 10 ressaltos), bem auxiliado por Reggie Moore (26 pontos e 7 ressaltos).

Apesar desta eliminatória do play-off não ter começado nada bem para as nossas cores, não deixa de ser verdade que a formação do Belenenses comandou as duas partidas já realizadas, durante os três primeiros períodos, só baqueando nos derradeiros minutos do último período, onde a maior experiência competitiva da equipa adversária e o seu forte jogo exterior tem feito estragos, pelo que, é possível vencer hoje esta partida para levar, no mínimo, a decisão da eliminatória para o Jogo 4.

Fica o apelo para os sócios e adeptos do Belenenses se deslocarem hoje, pelas 21h00, ao Pavilhão do Queluz, para apoiarem esta equipa dos «Guerreiros» neste momento complicado e decisivo.

Este Jogo 3 será arbitrado por António Coelho, Sérgio Silva e Bruno Alvarinhas.

Jogadores da qualidade de Miguel Minhava, Reggie Moore, Rod Smith, Jamie Kendrick, Diogo Carreira, Jorge Coelho, Paulo Simão ou Mário Jorge, podem vencer qualquer equipa, desde que tenham a cabeça apenas nesta partida e a vontade, garra e determinação que sempre nos habituaram! Força «Guerreiros»!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home