Juventude de Belém

Espaço dedicado ao GRANDE CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, abril 21, 2006

ANDEBOL: Obrigatório Vencer Hoje

A equipa de andebol do Belenenses defronta hoje, pelas 19h45, a forte equipa do FC Porto, no Pavilhão Municipal de Santo Tiro, no Jogo 2 das meias-finais do play-off do Campeonato da Liga, numa partida onde é obrigatório vencer, para continuar em prova.

Depois do excelente jogo da passada terça-feira, que terminou com uma infeliz derrota, sofrida no último segundo do prolongamento, por 27-28, a equipa treinada pelo Prof. José Tomás, tem hoje que vencer o FC Porto, para obrigar à realização do Jogo 3.

Trata-se de uma missão difícil mas não impossível para esta equipa que já mostrou, em diversas ocasiões, toda a sua qualidade e capacidade de vencer qualquer formação nacional.

Para esta partida, que terá transmissão televisiva no canal codificado SportTv, o técnico do Belenenses pode contar com o plantel na máxima força, pelo que convocou os seguintes atletas:

Humberto Gomes e Tiago Moreira; Vladimiro Pinto, João Pinto, Pedro Spínola, Pedro Matias, Nuno Roque, Nélson Pina, Tiago Silva, Francisco Bacalhau, Tiago Fonseca, Diogo Pinheiro, José Ricardo Costa e Bruno Moreira.

Registo para a presença confirmada do presidente do clube, Eng. Cabral Ferreira, neste jogo, como forma de demonstrar todo o apoio a esta equipa que tem feito uma época sensacional, que muito nos orgulha.

Fica o apelo para que os adeptos e simpatizantes do Belenenses residentes no Norte do país compareçam no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, para apoiar os nossos «Cruzados» neste decisivo jogo, sendo que esse apoio será muito importante para a equipa.

Força «Cruzados»! Acreditamos na vossa vitória!